Após ‘fluxo’, adolescentes realizam arrastão no centro de Caraguatatuba
Jovens participavam de um ‘fluxo’ usando bebida alcoólica e drogas na Praça do Caiçara na noite de sábado antes cometer o arrastão.
A Polícia Militar de Caraguatatuba foi acionada na madrugada de domingo (25/10), após uma joalheria ter sido arrombada por um grupo de adolescentes que antes participavam de um ‘fluxo’ na Praça do Caiçara localizado na região central da cidade. Segundo moradores de prédios da Avenida Anchieta, os adolescentes começaram a se reunir na noite de sábado, com sacolas de bebidas, uso de drogas e som alto. “Mais uma vez com muita tristeza nossa madrugada na Avenida da praia e Praça do museu, foi de bandalheira, drogas, brigas de gangues, jovens (menores) bebidas, etc. E a polícia tendo que dispersar com bombas de gás. Pergunta que não quer calar: a bagunça continua até quando?”. Desabafou a moradora Claudia Macedo.
Depois que a Polícia Militar terminou com o ‘fluxo’, um grupo de jovens saíram pela região central chutando portas de comércio e causando o terror para quem voltava para casa, visivelmente sobre efeito de drogas e bebida alcoólica. Câmeras de segurança de uma joalheria registrou o momento que os adolescentes arrombaram a porta do comércio e furtam relógios, jóias e óculos de sol. A mesma equipe da Polícia Militar que estava dispensando os adolescentes na Praça do Caiçara foi até o local, porém os criminosos já tinham fugido. O caso foi registrado na delegacia de Caraguatatuba e as imagens já estão com a Polícia Civil que agora vai poder identificar os adolescentes.