Para minimizar o tempo de espera do cidadão e atender da melhor maneira possível, a Central de Relacionamento 156 da Prefeitura de Caraguatatuba reforça a população para que utilizem as plataformas do site e aplicativo, agilizando o atendimento, principalmente para os munícipes.
Esses métodos facilitam a realização dos cadastros, principalmente quanto à solicitação do auxílio alimentar para autônomos, onde muitas vezes, a linha fica congestionada, e o munícipe não consegue realizar o atendimento.
Pelo site é possível acessar no endereço: 156.caraguatatuba.
Para fazer o registro no aplicativo é simples, basta entrar na loja de aplicativos do Android ou IOS e pesquisar por Caraguatatuba 156 e instalar o app. Após, é só clicar em ‘Cadastre-se’ e preencher o formulário. O cadastro será aprovado pela Central 156 dentro de até um dia útil e o cidadão receberá o usuário e senha em sua caixa de mensagens do email.
Cadastro para trabalhador autônomo – Abrir o aplicativo/site; colocar nova solicitação e clicar em “Cadastro Autônomo”; digitar o endereço com número; anexar documento pessoal (pode ser foto): RG, Título de Eleitor; comprovante de endereço e a declaração de que é autônomo e de que, em razão das medidas decretadas para prevenção do contágio da COVID-19 (novo coronavírus), está impossibilitado de trabalhar e/ou sem renda ou que necessita receber a cesta básica para sua manutenção e/ou de sua família.
A declaração deve ser acessada no link (http://156.caraguatatuba.sp.
Caraguatatuba inicia campanha de vacinação contra a gripe na próxima segunda-feira (7). O município recebeu…
A Polícia Civil através do 1° DP de Caraguatatuba registrou madrugada desta sexta-feira (4), um…
A Prefeitura de Ilhabela realizou na terça-feira (1º), mais uma ação no intuito de reorganizar…
O proprietário da empresa de segurança de 52 anos, que está preso há uma semana…
Nesta terça-feira (2), Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o presidente da Câmara, Antonio Carlos…
A Prefeitura de São Sebastião tem intensificado as ações de combate e prevenção aos criadouros…