Ao assumir a presidência da Câmara Municipal no dia 1º de janeiro, Antonio Carlos Junior se deparou com uma série de pendências e problemas administrativos que exigem atenção imediata. Determinado a reorganizar o Legislativo, ele e sua equipe já estão trabalhando para colocar a casa em ordem e garantir o bom funcionamento da Casa de Leis.
“Infelizmente, encontramos uma situação que precisa de muitos ajustes, mas estamos empenhados em corrigir os problemas e estabelecer uma gestão mais eficiente e responsável”, destacou Antonio Carlos Junior.
Entre as primeiras ações, o presidente iniciou a revisão de contratos e uma análise detalhada da situação de cada servidor, ressaltando a importância de adotar critérios claros e objetivos. “Herdamos uma estrutura com muitas questões pendentes, mas isso não nos impede de avançar. Estamos aqui para trazer soluções”, afirmou.
O presidente também valorizou o papel dos servidores da Câmara, destacando sua dedicação e profissionalismo. “Os servidores são a base do Legislativo. Nosso compromisso é garantir que tenham as condições adequadas para trabalhar e contribuir com essa nova fase.”
Com um foco claro em transparência e organização, Antonio Carlos Junior reforçou que a prioridade neste início de gestão é arrumar a casa. “Precisamos deixar para trás o improviso e a desorganização. O trabalho que estamos iniciando agora vai trazer uma nova concepção para o Legislativo, com mais seriedade e respeito aos cidadãos.”
A Prefeitura de Caraguatatuba tem orientado sobre cuidados preventivos para garantir a saúde neste período…
Na manhã desta terça-feira (7), o prefeito Reinaldinho Moreira anunciou mudanças na estrutura da Polícia…
A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), em parceria com…
A temporada de cruzeiros 2024/2025 em Ilhabela começou com números expressivos. Entre os dias 30…
Uma chuva que cai no litoral norte na tarde desta terça-feira (7) deixou a cidade…
Aumento acima do previsto no consumo em função de surto de doenças gastrointestinais, logo no…