A Prefeitura de Caraguatatuba publicou, nesta quinta-feira (17/10), o Decreto 2.044/24 que dispõe sobre a transição do governo municipal e sobre a nomeação dos membros da respectiva equipe. A transição de governo é o procedimento institucionalizado que importa na passagem do comando político de um mandatário para outro com o objetivo de assegurar a este o recebimento de informações e dados necessários ao exercício da função ao tomar posse. A equipe de transição será composta por 20 membros, sendo 10 indicados pelo prefeito eleito Mateus Silva e 10 indicados pelo prefeito Aguilar Junior. A informação é do Radar Litoral.
Foram indicados como membros da equipe do prefeito eleito: Marcelo Paiva de Medeiros (coordenador), Sérgio Arnaldo Braz (vice-coordenador), Eloiza Antunes de Oliveira, Sílvio Tavares de Andrade, Gilson Mendes de Souza, Daniel Sacilotti Malerba, Rogéria de Oliveira Freitas, Inês Aparecida dos Santos Gomes, Luciana Fadel Locatelli e Ivy Malerba.
Já pela atual administração foram indicados: Marcos Freire (coordenador), Marcel Giorgeti, Leandro Borella, Nadine Guedes, Amélia Maria Ferreira, Lázaro Ribeiro, Márcia Paiva de Medeiros, Carlos Focesi, Amauri Toledo e Camila Budal.
A transição terá início em 4 de novembro e o término será em 31 de dezembro.
A Polícia Civil deteve nesta sexta-feira (18), um homem de 32 anos, acusado de cometer…
Um acidente entre carro e moto, na manhã desta sexta (18/10), na Rodovia Manoel Hyppolito…
Salários variam entre R$ 2.156,15 e R$ R$ 11.394,10 O Hospital Regional do Litoral Norte…
Um carro caiu na manhã desta sexta-feira (18) no córrego da Avenida da Praia em…
Acumulado pluviométrico pode chegar a 200 milímetros no interior com atenção especial entre sexta e…
A Ultra BM, considerada por muitos atletas a maior e mais tradicional ultramaratona de revezamento…