O Agiliza São Sebastião, inaugurado no mês de agosto, chegou à marca de 9 mil atendimentos em três meses. Com 120 serviços disponíveis, que abrangem diversas secretarias da Prefeitura de São Sebastião, o Agiliza visa facilitar o atendimento ao cidadão sebastianense.
Entre os serviços ofertados estão cadastro fiscal, regularização fundiária, protocolo, licenciamentos, procuradoria fiscal, PROCON, entre outros.
Desde sua inauguração, foram feitos 9 mil atendimentos, cerca de 180 por dia.
Confira os serviços disponíveis:
– SECAD (Protocolo);
– SEFAZ (Dívida Ativa, Cadastro Fiscal, Posturas Municipais, Inspetoria Fiscal e Tributação);
– SAJUR (PROCON e Procuradoria Fiscal);
– SESAU (Vigilância Sanitária e Cartão SUS);
– SEGUR (Trânsito);
– SEURB (Cadastro Técnico);
– SEHAB (Solicitações Habitacionais);
– SEMAM (Solicitações Ambientais);
– SETUR (Informações Turísticas).
Telefones:
Recepção – 3891-3419 e 3891- 3422
Procon – 3892-1639
Procuradoria Fiscal – 3891-2176
Dívida Ativa – 3891- 3449
Cadastro Fiscal – 3891-3445 e 3891-3447
Tributação – 3891-3436
Fiscalização de Posturas – 3891-3427
Inspetoria Fiscal – 3891-3459 e 3891-3463
Vigilância Sanitária – 3891-3460
Regularização Fundiária – 3861-1913 e 3892-6568
Cadastro Técnico – 3893-1278
SEMAM – 3892-6000
DETRAF – 3892-1540 (recursos, multas, credenciais) / 3891-2190 (requerimento de placas, lombadas, sinalização e cargas).
O Agiliza está localizado na Avenida Guarda Mor Lobo Viana, n° 335, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09h às 16:30h. E-mail: agiliza-pmss@saosebastiao.sp.gov.br.
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