Advogado é morto durante assalto na Praia Grande, em Ubatuba

A Polícia Civil de Ubatuba registrou no começo da madrugada deste de sábado (19), um latrocínio contra um advogado de 32 anos, e seu amigo, quando estavam com outros amigos na Praia Grande e foram alvos de assaltantes.

Segundo informações do Notícias Online- Litoral Paulista no Instagram, o crime ocorreu por volta das 3h50 da madrugada, enquanto o advogado e seus amigos curtiam a noite na areia. Neste momento quatro indivíduos encapuzados, dois deles armados, surpreenderam o grupo exigindo a entrega dos celulares. O advogado tomou um susto durante abordagem dos criminosos e durante o momento que desbloqueava seu aparelho, o bandido ficou nervoso pela demora e atirou contra a vítima que foi atingido no rosto. A morte constatada ainda na praia por uma equipe do Samu.

O amigo do advogado que tentava acalmar os criminosos foi ferido, sofrendo um disparo na mão e foi levado para Sanda Casa.  Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e mesmo com empenho das equipes ninguém foi preso.

Uma equipe da Polícia Civil juntamente com Pericia Técnica esteve no local para levantar as primeiras informações para apuração do caso. O corpo do advogado seguiu para IML de Caraguatatuba. A vítima e os amigos são da cidade São Gonçalo do Sapucaí (MG) e estavam na cidade para o feriadão de Páscoa e Tiradentes. A Polícia vai usar imagens de câmeras de segurança para tentar elucidar esse crime bárbaro.

O que diz a Secretária de Segurança Pública

Em nota divulgada na tarde de hoje a SSP informa que, a Polícia Civil investiga um latrocínio ocorrido na manhã deste sábado (19), no bairro Praia Grande, em Ubatuba. Os agentes foram acionados para atender uma ocorrência de latrocínio com três vítimas, sendo uma delas fatal e a outra internada para cirurgia. A terceira não se feriu e prestou depoimento.

Os criminosos levaram celulares, carteiras e joias das vítimas. A vítima fatal foi identificada como residente no estado de Minas Gerais. O homem estava na companhia de dois amigos quando foram abordados por quatro suspeitos encapuzados e armados. As investigações seguem em andamento para identificar e localizar os responsáveis pelo crime. O caso foi registrado como latrocínio na Delegacia de Ubatuba.

A polícia civil informou que prendeu um dos quatro homens que assaltaram o advogado e seus dois amigos. A polícia informou ainda que recuperou um dos celulares roubados das vítimas do assalto.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.