Os quadros adolescentes que tem idades entre 15 e 17 anos, são suspeitos de cometerem outros delitos na região sul da cidade.
Quatro adolescentes entre 15 e 17 anos foram detidos pela Polícia Militar, por participação em um roubo no bairro Porto Novo, em Caraguatatuba. Na ocasião eles levaram uma moto e celulares das vítimas. De acordo com a polícia, um dos aparelhos estava avaliado em mais R$ 10 mil e foi localizado. As vítimas contaram que foram ameaçadas e receberam chutes e socos durante o assalto.
A ocorrência teve inicio no feriado da Proclamação da República (15/11), quando por volta 08h20, oito suspeitos estavam no Residencial Nova Caraguá I e assim que avistaram a viatura fugiram. Um deles após pular um muro deixou para trás uma camiseta vermelha contendo o celular Iphone Pro Max 13 (azul) no valor R$10.773,00, produto de roubo de uma das vítimas no Porto Novo.
Na sequencia da ocorrência por volta 16h10, durante patrulhamento no bairro Pegorelli, os policiais receberam a informação de moradores que os adolescentes que realizam vários roubos na região estavam numa casa no bairro. No local um deles foi detido logo na entrada quando tentou fugir e os outros três enquanto dormiam em beliches.
Na delegacia as vítimas reconheceram os adolescentes como autores do crime, os celulares e a moto. A Polícia Civil apura agora se os quatro tem envolvimento com outros roubos que foram registrados na área do 1°DP do Porto Novo.
A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o…
A Prefeitura de Caraguatatuba encerrou a Campanha de Intensificação da Vacinação contra a Febre Amarela,…
No próximo dia 30 de novembro, Ilhabela será palco da maior edição da VIBE –…
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…