Vítima foi atingida por vários disparos e está internada em estado grave no Hospital Stella Maris
A Polícia Civil de Caraguatatuba registrou no começo da madrugada, desta terça-feira (23/06), uma tentativa de homicídio, no bairro Jardim Tarumã, na região Sul da cidade. Uma adolescente foi atingida por vários disparos de arma de fogo por um homem que está foragido.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua, Carlos Faria de Alvarenga, por volta 0h30, para atender uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo.
A vítima, uma adolescente de 13 anos, durante o socorro que foi prestado por uma equipe do Samu, informou para os policiais que o autor dos disparos seria um tal “Vitão” e que o motivo foi uma discussão que ela teve com a mulher do acusado.
A adolescente foi atingida por sete disparos que atingiram, abdômen, tórax e braço esquerdo, e foi socorrida para Casa de Saúde Stella Maris, onde seu estado é grave.
A mulher do acusado, Y.C.V.P., 20 anos, foi presa pela polícia, após a mãe da vítima relatar que ela teria dado cobertura no crime esperando o companheiro de bicicleta para depois fugir.
Na delegacia foi registrado o boletim de ocorrência de tentativa de homicídio, ficando a acusada presa, à disposição da justiça. O companheiro da acusada ainda segue foragido e a motivação do crime agora será investigada pela equipe de homicídios da Policia Civil.
A Polícia Civil de Ilhabela, por meio do Setor de Investigações, efetuou a prisão de…
Nesta sexta, A organização do Desafio 28 Praias anunciou mudanças no percurso da maratona de…
Caraguatatuba inicia campanha de vacinação contra a gripe na próxima segunda-feira (7). O município recebeu…
A Polícia Civil através do 1° DP de Caraguatatuba registrou madrugada desta sexta-feira (4), um…
A Prefeitura de Ilhabela realizou na terça-feira (1º), mais uma ação no intuito de reorganizar…
O proprietário da empresa de segurança de 52 anos, que está preso há uma semana…