Adolescente atira contra vítima e vai trabalhar em Caraguatatuba
O menor de 17 anos, só foi apreendido por que a vítima se fez de morto e contou para a polícia o autor dos disparos que foi preso no trabalho
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta 6h30, desta quinta-feira (7), no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba. O autor só foi detido porque a vítima após os tiros fingiu estar morta e relatou os fatos para a polícia.
Segundo informou a polícia, a equipe do Comando de Grupo Patrulha-CGP II, durante patrulhamento, foi informada via rádio de uma pessoa alvejado por tiros no bairro próximo de um rio.
No local a vítima que relatou o nome e onde trabalha o autor dos disparos. A vítima foi socorrida para o hospital.
O adolescente foi apreendido no seu trabalho, após ser indagado sobre o crime, ele confessou ser o autor do ato criminoso. Perguntado sobre arma utilizada para alvejar a vítima ele informou que deixou a arma com um amigo, porém não foi localizado o armamento.
A Polícia Civil vai ouvir o menor nesta sexta-feira (8), para saber a motivação do crime e conseguir chegar à arma utilizada. A vítima depois de medicada também será ouvida na delegacia que já instaurou inquérito de tentativa de homicídio. O adolescente foi levado para a delegacia e ficou à disposição da justiça.