A vítima foi morta a pedradas no final da tarde desta terça-feira por um homem conhecido como Cowboy
Foi preso o homem acusado de assassinar a pedradas um morador no bairro Casa Branca em plena luz do dia na tarde desta terça-feira (07/04), em Caraguatatuba. O acusado foi preso por uma equipe da Força Tática da Polícia Militar na sua casa no mesmo bairro onde ele cometeu o crime.
Segundo informou a polícia, o acusado, E.S.S., conhecido como Cowboy, teria iniciado uma briga com a vítima, R.P.M., por motivo ainda desconhecido, vindo em seguida a tacar a vítima que foi morta a facadas e pedradas.
Uma mulher que seria namorada da vítima foi levada para a delegacia e após ser ouvida, ela relatou que estava na rua quando viu o seu namorado sendo morto por Cowboy. A Polícia Civil investiga crime passional.
O acusado não comentou o crime e com ele foi apreendido uma faca, carteira e uma toalha. Ele ficou preso à disposição da justiça.
Ubatuba
Na noite desta terça-feira (07/04), um homem com passagem por estelionato foi morto a tiros no bairro Ipiranguinha na cidade de Ubatuba. A vítima foi localizada na Rua, da Cascata com vários tiros. Segundo informou a polícia, no local foi apreendido 13 capsulas .40. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A Polícia Civil de Ubatuba, depois de uma investigação que durou seis meses contra o…
A Prefeitura de Caraguatatuba encerrou a Campanha de Intensificação da Vacinação contra a Febre Amarela,…
No próximo dia 30 de novembro, Ilhabela será palco da maior edição da VIBE –…
Na tarde desta sexta-feira (22), um banhista de 37 anos, da cidade de Mococa (SP),…
A Polícia Civil investiga uma ocorrência de disparos de arma de fogo no começo da…
A Serra Antiga da Tamoios é liberada após interdição total. A interdição aconteceu por precaução…