
Polícia investiga tentativa de homicídio em Caraguatatuba
A Polícia Civil vai analisar imagens de segurança para tentar identificar o autor de uma tentativa de homicídio ocorrido no final de semana em Caraguatatuba. A vítima foi deixada na porta da UPA Sul com ferimentos de arma de fogo pelo próprio autor que fugiu em seguida.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta 02h31, de domingo (27), pela equipe da UPA informando que tinha dado entrada uma vítima de disparos de arma fogo na unidade. A vítima de 30 anos, contou para a polícia que estava no carro com autor e após uma discussão ele foi atingido pelos disparos e em seguida foi deixado na porta da unidade.
A vítima apresentava comportamento alterado, estado de euforia e inquietação, características possivelmente decorrentes do uso de bebida alcoólica e da administração de medicamentos ele contou que não saberia informar quem é o motorista.
Após consulta aos dados da Polícia Militar foi constatado que a vítima possui histórico criminal com autoria em diversos delitos e que atualmente está submetida à medida cautelar criminal. O homem passou por cirurgia para a retirada dos projeteis, mas não há informação sobre o seu estado atual de saúde.
O caso foi registrado no 1° DP de Caraguatatuba como sendo tentativa de homicídio e segue sendo investigado pela equipe policial.