
Vendedor ambulante mata filho a facadas após agressão em Ubatuba
Uma discussão entre pai e filho que ainda está sendo investigada pela Polícia Civil a circunstância terminou com a morte do filho de 38 anos, na manhã desta quinta-feira (24), no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba. Após dar várias facadas no filho o pai ainda chamou a Polícia Militar e aguardou para ser preso.
Segundo boletim de ocorrência, uma discussão entre pai e filho aconteceu por volta 10h26, na residência da família localizado na Rua, Minas Gerais. O filho havia chegado alterado por uso de drogas, uma discussão teve inicio. Após o filho bater boca com mãe ele acabou agredindo o sobrinho e em seguida ele começou agredir o pai de 63 anos.
Uma luta corporal teve inicio e após alguns socos e chutes o pai conseguiu alcançar uma faca de cozinha e desferiu mais 20 golpes no filho todos na região da barriga e tórax que caiu já morto.
Após o crime o pai acionou a Polícia Militar e contou que tinha matado filho e que esperava no endereço passo para ser preso. O pai contou na delegacia que eram frequentes as brigas e discussão ultimamente, pois seu filho comumente chegava alterado em casa e ofendia e agredia os familiares. Na delegacia de Ubatuba o crime foi registrado como homicídio. O vendedor ambulante ficou preso à disposição da justiça.