Chuvas afetam abastecimento em bairros de Ubatuba

Sabesp pede uso consciente da água até que o sistema seja normalizado, o que deve ocorrer no início da noite desta segunda (21)

A Sabesp informa que as fortes chuvas nas áreas de captação da Estação de Tratamento Carolina, em Ubatuba, afetaram a operação na madrugada desta segunda-feira (21). O abastecimento está em processo de recuperação e deve ser normalizado no início da noite.

Estão afetadas as áreas do Lazáro à Barra Seca.

A Sabesp solicita a colaboração da população para utilizar a água de forma consciente. Imóveis com caixa-d’água dimensionada para pelo menos 24 horas de consumo (conforme o Decreto Estadual 12.342/78 e as normas técnicas para instalações prediais) devem sentir menos os efeitos da intermitência no abastecimento.

Ocorrências e solicitações podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!
Visão geral da privacidade

Este site utiliza cookies para que possamos lhe proporcionar a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.