Polícia Civil investiga tentativa de homicídio em Caraguatatuba

Vítima depois de liberada do hospital será presa por apresentar documento falso

A Polícia Civil registrou uma tentativa de homicídio no começo da madrugada desta terça-feira (24/12), no bairro Travessão, em Caraguatatuba. A vítima foi atingido por dois tiros quando estava do lado de fora de uma adega no bairro.

Segundo o informou a polícia, a ocorrência foi registrada por uma equipe da Polícia Militar por volta 0h15, na Avenida, José da Costa Pinheiro Junior. A vítima estava numa mesa sentada de costa para rua, quando um homem de bicicleta se aproximou e atirou três vezes. A vítima após ser atingida correu para dentro do comércio pedindo por socorro que tinha sido atingido por dois tiros nas costas.

Na cena do crime peritos do Instituto de Criminalística e investigadores recolheram três capsulas de calibre 32  e avistaram que a adega e um outro comércio tem câmeras de segurança que agora vai ajudar na elucidação da tentativa de homicídio.

Na Casa de Saúde Stella Maris os policiais desconfiaram quando vítima teria se identificado como homem, mas contou que usava nome social de mulher, porém não apresentou documentação correspondente. Os policiais levantaram que o documento apresentado era falso com fotografia colada sobre a imagem original.

Ainda segundo boletim de ocorrência, apesar de ser vítima de tentativa de homicídio ele será preso após ser liberado pelos médicos por uso de documento falso artigo 304 e 297 do Código Penal. O suspeito da tentativa de homicídio está foragido e o caso vai seguir sendo investigado pela equipe do 1° Distrito Policial de Caraguatatuba.

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!