Durante abordagem homem troca tiros com a PM e morre em São Sebastião
Segundo informou os policias o homem estavam num local conhecido por venda de drogas com outras duas pessoas, quando correram indo um para cada lado e o suspeito em posse de uma arma atirou contra guarnição.
Um homem de 31 anos, morreu após entrar em confronto com uma equipe da Polícia Militar na tarde de terça-feira (30/7), no bairro Olaria, em São Sebastião. O homem trocou tiros com guarnição durante uma abordagem e foi atingido morrendo a caminho do hospital.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe foi até o bairro por volta 16h33, após receber informação do serviço de inteligente da Polícia Militar que o suspeito procurado estaria na escadaria vendendo drogas com outras duas pessoas.
Com a chegada das viaturas os suspeitos correram e não obedeceu a ordem de parada. O homem foi perseguido por um lugar de difícil acesso, quando um dos policias avistou que ele estava armado e começou a atirar contra guarnição que reagiu. Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem foi atingido e foi socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro Central.
Com o suspeito foi apreendido, 398 pinos de cocaína, 108 porções de maconha, 80 papelotes de maconha K2, 474 pedras de crack e R$ 2.245,20, além da arma calibre 357 com três capsulas deflagradas e outras três intactas usada no confronto com os policias. Nenhum policial ficou ferido.
O caso foi registrado 1° DP de São Sebastião como sendo morte decorrente de intervenção policial. As armas utilizadas pelos policiais militares foram para pericia.