Homem acusado de matar mulher a facadas em Ubatuba é preso em Minas Gerais
A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo corpo no seu apartamento onde foi encontrada morta em dezembro de 2023
A Polícia Civil de Poté em Minas Gerais deu cumprimento ao mandado de prisão nesta sexta-feira (5/4), e deteve o acusado de feminicídio de 22 anos, na casa da família onde ele se escondia deste do dia do crime ocorrido na cidade Ubatuba.
Conforme levantamento do Portal ROL, a Delegada, Marina Ceolin, da Delegacia de Defesa da Mulher de Poté, recebeu o mandado de prisão expedido pelo judiciário de Ubatuba, após investigação da equipe de investigadores que levantaram que o suspeito após cometer o crime fugiu da cidade para morar com família em Minas Gerais.
A vítima na época tinha 59 anos, e foi atingida por mais de 40 facadas, sendo a maioria na cabeça e barrida. O corpo só foi localizado uma semana depois, após vizinhos perceberem um mau cheiro vindo do apartamento da vítima e acionaram a Polícia Militar. O corpo da mulher foi encontrado em avançado estado de decomposição e com várias perfurações pelo corpo.
Na delegacia após confessar o crime, a delegada perguntou qual seria a motivação do crime, o acusado contou que estava na casa de familiares na cidade e que durante um churrasco a vítima e ele foram até o apartamento dela para pegar mais carne. Ele ainda contou que já no apartamento a mulher teve uma discussão e tentou esfaquear ele, momento que ele tomou a faca e golpeio-a até a morte. Logo depois do crime ele trancou o apartamento e fugiu da cidade.
A delegada informou que ele já está preso e elogiou o trabalho dos investigadores de Ubatuba pela rapidez na solução do crime.