Polícia Civil deflagra operação ‘Nova Era’ e cumpre mandados judiciais em Caraguatatuba

Durante a operação quatro pessoas foram presas suspeitas de envolvimento num homicídio ocorrido no dia (19/06) no bairro Morro do Algodão, em Caraguatatuba.

A Polícia Civil através do 1°DP do Porto Novo deflagrou, nesta sexta-feira (18), a Operação ‘Nova Era’, com apoio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes- DISE, Setor de Investigações Gerais de São Sebastião-SIG, Delegacia de Defesa da Mulher –DDM- de São Sebastião e Caraguatatuba,  Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba-GCM, e investigadores de Ilhabela.

Essa operação teve como objetivo tirar de circulação pessoas envolvidas em tráfico de drogas, homicídios e acabar com o comércio de entorpecente na região e dando cumprimento a mandados judiciais

Na ação, foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão. Quatro pessoas foram presas em flagrante delito, sendo três homens e uma mulher.

A ação, que envolveu 18 policiais civis, 08 Guarda Civis Municipais, 10 policiais militares, 07 viaturas da Civil, 05 motos da Rocam da Polícia Militar, três viaturas da GCM e teve o comandado do Delegado, Diogo Ribeiro Daiello, do 1°DP do Porto Novo. Os mandados judiciais foram cumpridos na sua maioria na região Sul da cidade.

Fotos: Cedidas pela Polícia Civil

De acordo com a Policia, os três homens e a mulher presos durante a operação são investigados por participação no homicídio de um homem de 34 anos, ocorrido no dia 19 de junho de 2023,  morto na Rua, I, na beira do rio no bairro do Morro do Algodão. Também foram apreendidos vários celulares que agora serão alvos de outra investigação comandada pela equipe do 1°DP do Porto Novo.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!