Dúvida jurídica faz Câmara de Ubatuba adiar para segunda-feira (29) a sessão que poderá cassar a prefeita Flávia Pascoal (PL)

Foi bastante tumultuada a sessão extraordinária realizada na noite desta quinta-feira (25), pela Câmara de Ubatuba para votar o relatório final do processo administrativo que poderia culminar com a cassação da prefeita Flávia Pascoal(PL). Como toda sessão de cassação,  teve “casa cheia” presencialmente e online (cerca de 3 mil acompanhavam pelo Youtube), muito bate boca entre vereadores, retirada de servidores aliados a prefeita da sessão e várias interrupções. Alegando dúvida jurídica, o presidente da Câmara, Eugênio Zwibelberg (União Brasil), decidiu adiar a sessão de cassação  para a próxima segunda-feira (29). A informação é do Portal Noticias das Praias.

Fotos reprodução Youtube

O presidente da Câmara, Eugênio Zwibelberg (União Brasil), temendo que a sessão de desta quinta-feira (25), pudesse ser anulada devido a uma suposta falha na intimação ou convocação da prefeita Flávia Pascoal (PL), e seus advogados, decidiu adiar a sessão para a segunda-feira, dia 29, às 13 horas.

“Encaminhamos e-mail aos advogados da defesa da prefeita e eles confirmaram o recebimento da convocação e do relatório final, mas entenderam que deveriam ter sido intimados, novamente, para a sessão de hoje onde seria votado o relatório e o futuro da prefeita. A assessoria jurídica entendeu que seria ideal adiar por alguns dias para evitar qualquer problema”, explicou Eugênio Zwibelberg.

 

Deixe um comentário

error: Conteúdo Protegido!!