Homem é preso em flagrante após confessar que assassinou vizinho e enterrou no quinta da casa em Ubatuba
O acusado contou durante uma sessão com seu psicólogo segundo a polícia, que tinha vontade de matar alguém e no dia 30 de março ele matou o vizinho.
A Polícia Civil de Ubatuba solucionou um crime de homicídio na tarde desta quinta-feira (13), ocorrido no bairro Ubatumirim, no final de março deste ano, vitimando um homem de 30 anos.
Segundo informou a polícia, a vítima estava desaparecida desde o dia 30 de março e o corpo foi localizado enterrado no quintal da casa do acusado de 27 anos, no mesmo bairro.
A polícia ainda informou que o acusado contou para seu psicólogo que sempre teve vontade de matar alguém e cominou que o seu vizinho aceitou o convite para usar drogas neste dia e foi alvo.
Ainda conforme a polícia, durante uso do entorpecente o suspeito teria dado um ‘mata-leão’ no homem que desmaiou e em seguida foi esfaqueado. Não satisfeito ele ainda golpeou com uma madeira a vítima várias vezes na cabeça. Após o crime o suspeito foi dormir e quando amanheceu ele enterrou corpo no quinta.
Uma equipe da Polícia Cientifica esteve no local e recolheu objetos e tiraram fotos do local do crime. O corpo foi levado para IML da cidade de Caraguatatuba.