Homem morre na Santa Casa, após levar socos no bairro Olaria em Caraguatatuba
A vítima de 29 anos chegou a ser socorrida pelo Samu a Santa Casa Stella Maris, mas não resistiu e veio óbito.
Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar neste domingo (07), por volta 11h28, no bairro Olaria, em Caraguatatuba, acusado pelo crime de Lesão Corporal seguida de morte. O homem teria desferido vários socos na vítima de 29 anos, após desconfiar que ele estivesse com duas crianças que ele não conhecia.
De acordo com a polícia, o acusado estava num carro Corsa Branco, na Avenida, Marginal Ipiranga, e quando se aproximaram avistaram a vítima já caída no chão desacorda. Um amigo do agressor contou para os policias que ele tinha agredido o homem por ele achar que iria fazer alguma coisa contra as crianças de três e nove anos, que estava conversando com ele.
O homem deu vários socos na vítima atingindo na sua maioria o rosto e cabeça. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas a vítima morreu assim que deu entrada na Casa de Saúde Stella Maris. O homem foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de Lesão Corporal seguida de morte, ficando à disposição da justiça.
O seu amigo foi ouvido como testemunha e liberado em seguida. O delegado não aceitou a versão dada pelo acusado para legitima defesa.