Radialista que atuava há 30 anos no Litoral Norte sofre infarto e morre durante viagem de ônibus
Faleceu na manhã desta segunda-feira (01/8), em Caraguatatuba, o radialista José Roberto Parreira. Parreira , de 68 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória, quando viajava em um ônibus da empresa Litorânea. Parreira, que era diabético, teria sofrido um infarto. A informação é blog do Salim Burihan
Ele residia em Caraguatatuba e trabalhava na Rádio 012 news( antiga Band Litoral Norte), em São Sebastião. Quando seguia de Caraguatatuba para São Sebastião em um ônibus da Litorânea, na manhã desta segunda-feira(1º), Parreira sentiu-se mal e precisou ser atendido pelo SAMU.
Ele foi atendido por uma equipe USA- Unidade Serviço Avançado e outra da Unidade Básica de Salvamento do SAMU. Parreira recebeu procedimentos por cerca de 50 minutos, entre eles, de Reanimação Cardiopulmonar, mas não reagiu, falecendo no local.
A morte foi atestada pelo médico da USA que prestou atendimento e o corpo encaminhado até a UPA Sul, onde foi preenchida a declaração de óbito e acionado os familiares.
José Roberto Parreira deixa mulher e quatro filhos. Nascido na cidade de Nova Granada, em 3 de maio de 1954, ele atuava há 30 anos no rádio do Litoral Norte com passagens por várias emissoras, entre elas, Oceânica, Beira Mar e Ilhabela FM.
Atualmente, Parreira apresentava programa nas redes sociais e havia sido contratado, recentemente, pela emissora de São Sebastião. Ele também disputou algumas eleições na região. A última foi em 2020, quando saiu candidato a vereador em Ilhabela pelo PMB(Partido da Mulher Brasileira), sem conseguir se eleger.