Casal é preso por suspeita de assalto e tentativa de latrocínio no bairro Sumaré em Caraguatatuba
O crime foi registrado na noite de terça-feira (04) e os suspeitos foram presos no começo da tarde desta quinta-feira (05).
Um casal de 31 anos foi preso por volta 12h40, desta quarta-feira (05/04), no bairro do Sumaré, em Caraguatatuba, por suspeita de assalto e tentativa de latrocínio.
De acordo com a PM, o crime aconteceu na noite de terça-feira (04), quando o acusado armado invadiu uma residência na Rua, Guaratinguetá e rendeu o morador e durante a fuga atirou contra a vítima que foi atingida de raspão. O homem tinha abandonado a arma de fogo em um terreno baldio no bairro e fugiu com a sua esposa.
No começo da tarde desta quarta-feira (05), a vítima viu o acusado pulando o muro de um terreno baldio e acionou a equipe da ROCAM (Ronda Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar que foi até local e conseguiu prender o casal. O homem contou para os policiais que estava no terreno em busca de cobre. Ainda foi apreendida no quarto do acusado uma munição calibre 380 intacta. Uma equipe do Comando Força deu apoio na ocorrência.
O casal foi preso e levado para a delegacia onde foi autuado pelo crime de roubo e tentativa de latrocínio, ficando presos à disposição da justiça