Sato faz lançamento oficial da campanha eleitoral em Ubatuba
Vice-prefeita e candidatos a vereador participaram do ato
O prefeito de Ubatuba, Délcio Sato (PSD) lançou oficialmente na noite da última segunda-feira, 5, sua campanha pela reeleição. Acompanhado da candidata a vice-prefeita Dilei de Brito (PV), o ato realizado na Praça Bip, no Centro, reuniu simpatizantes e apoiadores da chapa.
A Coligação Ubatuba Seguindo em Frente, formada pelos partidos PSD, PV, Republicanos, Podemos, Cidadania, PP e PSDB, apresentou ao público presente seus candidatos ao cargo de vereador. O evento também contou com a presença do deputado federal Marco Bertaiolli (PSD) e do ex-deputado estadual Antonio Carlos Junior (PSDB), além dos presidentes dos partidos que integram a coligação.
A médica Dilei de Brito enalteceu em sua fala a importância da mulher na política. “Hoje a atual Administração conta com mulheres à frente de várias secretarias e isso demonstra o papel fundamental que a mulher exerce hoje na sociedade, tomando decisões importantes para o desenvolvimento da cidade”, ressaltou.
Délcio Sato iniciou sua fala pedindo que todos os presentes o acompanhassem na oração do Pai Nosso. O prefeito lembrou em sua fala das dificuldades enfrentadas no início de sua gestão, mas também destacou as grandes conquistas ao longo desses quase quatro anos. “Avançamos em muito na saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, capacitação, geração de empregos. Agora é a hora de avançarmos ainda mais nos próximos quatro anos, vencendo novos desafios”, disse Sato.
Agenda 55
No próximo sábado, 10, a Coligação Ubatuba Seguindo em Frente realizará uma caminhada pelas ruas do bairro do Ipiranguinha, na Região Oeste da cidade. A concentração será às 9h, no início da rua da Cascata (em frente ao posto de gasolina). Ainda à noite no Ipiranguinha acontece o encerramento da caminhada, a partir das 19h, na rua da Cascata, próximo a ponte. Délcio Sato, Dilei de Brito e os candidatos a vereador da Coligação estarão apresentando suas propostas nesse evento.