Polícia Militar descobre drogas enterrada as margens do Rio Santo Antônio em Caraguatatuba
A Polícia Militar de Caraguatatuba através da Atividade Delegada deteve um homem no final da noite deste sábado (21/12), no bairro Rio do Ouro pelo crime de tráfico de droga.
Segundo informou a polícia, durante patrulhamento na Avenida, Américo Timóteo do Rosário, eles localizaram o acusado que ao ser revistado foi encontrado no bolso da bermuda R$972,00 em dinheiro e numa bicicleta próxima foi encontrado uma sacola amarela contendo, 67 porções de maconha.
O acusado contou para os policiais que depois que mataram o “alemão” ele ficou responsável pela venda além de ter função de esconder as drogas. Alemão foi morto na mesma rua há duas semana com dois tiros na cabeça, a polícia não descarta queima de arquivo ou acerto contas por droga.
O local usado para esconder as drogas era as margens do Rio Santo Antônio, a droga estava num barril enterrado. Foram aprendidos 5 mil eppendorfes vazios, 10 mil embalagens a vácuo para armazenamento de cocaína, 1 rolo de plástico filme, 1 caderno de anotações do tráfico, 448 porções de cocaína a vácuo, 381 eppendorfes de cocaína, 128 eppendorfes de crack, 1 pedaço a granel de haxixe, e 1 pacote a granel de cocaína. Ainda participaram nesta ocorrência equipes da Força Tática e ROCAM da Polícia Milita.
O acusado foi levado para a delegacia de Caraguatatuba onde foi elaborado o flagrante de tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.