Assassino da filha de veterinário está sendo procurado pela Polícia Civil da região
Criminoso tinha deixar a penitenciária havia dois meses pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Caraguatatuba identificou depois de ter acesso a imagens e uma minuciosa investigação o criminoso que assassinou Cristina Coelho Novais, de 32 anos, no final de semana. O corpo da vítima foi localizado na noite de domingo (17), enrolado numa coberta e dentro de um saco plástico. Segundo informou o delegado Jairo Pontes, para o Repórter Online Litoral, ele contou o passo a passo das investigações que contou também com uma equipe de seis investigadores que estavam empenhados no caso dia e noite.
O assassino tem 31 anos e tinha deixado a cadeia havia dois meses pelo crime de tráfico de drogas. Na madrugada de sábado ele encontrou a vítima num bar próximo do bairro e depois de uma conversa levou para a sua casa.
O delegado ainda contou que depois de estrangular a vítima fazendo uso de uma corda de varal, ele enrolou a vítima num cobertor e ainda esperou o sábado todo para depois tirar a vítima da casa num carrinho usado para fazer compras em mercado. Da casa do acusado até o local onde o corpo foi encontrado tem 100 metros.
Na manhã desta sexta-feira (22/11), o delegado pediu a prisão preventiva pelo crime de homicídio. Agora ele está foragido e toda Polícia Militar e Civil está na sua procura para prendê-lo. (Veja entrevista)