Policial Militar fica ferido após ser agredido por usuária de crack em Caraguatatuba
A vítima ficou com um corte na boca depois de receber um golpe de gargalo de garrafa pela mulher que fazia uso de droga na porta de sua residência.
A Polícia Civil de Caraguatatuba registou na tarde da última terça-feira (19/02), uma ocorrência de lesão corporal vitimando um Policial Militar aposentado de 51 anos, que ficou com um corte profundo na boca depois da agressão.
Segundo o boletim de ocorrência, um casal de usuário de crack estavam por volta 13h40 na porta de sua residência no bairro Martim de Sá fazendo uso do entorpecente, momento que o policial foi até os acusados para pedir para que eles não fizessem isso ali.
Depois de deixar o local, a mulher com um gargalo de garrafa chamou o policial e quando se virou ela o agrediu. A vítima foi socorrida para a UPA com um corte profundo entre a boca e o queixo e foi preciso levar alguns pontos.
A mulher de 28 anos, e seu companheiro foram levados para a delegacia onde ela entrou em surto pelo uso excessivo de crack e tentou agredir um investigar sendo obrigado a ser acionado o Samu que sedou a acusado e a levou para a UPA.
O Policial Militar aposentado foi medicado e liberado e já se recupera em casa. A mulher e o companheiro ficaram presos à disposição da justiça pelo crime de lesão corporal.