
Homem é preso com arma de fogo na região sul de Caraguatatuba
by Redação
A Polícia Militar de Caraguatatuba, deteve um homem de 42 anos depois que ele tentou fugir na noite desta segunda-feira (05/11), portando uma arma de fogo no bairro Perequê-Mirim região Sul da cidade.
Segundo informou a polícia, durante a abordagem na Rua, José Fernandes Nunes, o acusado tentou fugir e se livrar da arma de fogo.
Os policiais conseguiram apreender a arma calibre 38, com numeração raspada e com cinco munições intactas. O indivíduo que também possuía várias tatuagem pelo corpo foi levado para delegacia onde foi autuado pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo ficando à disposição da justiça.
Redação
Nosso compromisso é com a verdade.
O que faz nossa equipe garimpar as principais e mais importantes notícias da região, do Litoral Norte Paulista, para ser documentadas aqui.